Nossa intenção é trazer a todos a visão crítica e bem humorada sobre os mais variados assuntos. A charge é uma poderosa ferramenta de comunicação e conscientização, em todos os jornais impressos ela é a única seção com 100% de leitura. E atualmente vem ganhando espaço e notoriedade em outros meios de comunicação pelo seu poder de auxiliar na formação de opinião.

Sobre o cara 


Quem é o Eder?

Graduado em Design e Pós-graduado em Direção de Arte, quadrinista, cartunista, artista plástico e graffiteiro.


Começou nas Artes Gráficas participando de “Oficinas” e “Workshops”  de desenhos e artes visuais. Estudou Desenho, Anatomia, Perspectiva e Pintura Digital na Quanta Academia de Artes em São Paulo-Brasil. Participou de vários Salões de Humor ( Piracicaba/SP; Piauí/BR; Volta Redonda/RJ ; etc.) e mostras de Artes Plásticas pelo Brasil.


Como arte-educador ministrou e ministra vários projetos pela região (graffiti, desenho de humor, animação e artes plásticas).


Trabalha como Diretor de Artes & Criação e como ilustrador colaborou com diversos órgãos da imprensa da região, publicando tiras, HQs e caricaturas em jornais e suplementos infantis e para o sites de noticias e ilustrando livros adultos e infantis.